anuncio2

anuncio 3

Nós

Hoje o que a musculação representa para você ?

Fala galera, depois de muito trabalho fazendo alguns planejamentos, iniciamos hoje a série "BODYUILING IN MY LIFE", onde a gente vai relatar através das postagens diversas experiências vivenciadas e que ainda vivemos na academia, iremos abordar de tudo um pouco como por exemplo treino, alimentação, dificuldades, etc. 


A postagem de numero um começa com o tema: Hoje o que a musculação representa para você ? que será descrita pelo colaborador: Cássio Mota
 
Hoje para mim a musculação  é tudo, foi através da entrada na academia que minha saúde e minha vida social, virtual e pessoal, enquanto todos me oferecia a porta da derrota, da escuridão, da tristeza, a musculação me deu uma porta para um lugar no qual todo mundo pode entrar, mas nem todos podem, eu não me arrependo der entrado nesse lugar, de ter escolhido esse caminho, de ter abdicado de porcarias, a musculação pra mim é tudo, além de ser um lugar onde a gente pode descontar nossa raiva é um lugar de transformação, digo na maior sinceridade, a musculação mudou a vida de muita gente, mudou a minha e vai com certeza mudar a sua, mas eu não posso esquecer que foi Deus que me deu a oportunidade de viver uma nova vida sou grato a ele por tudo que tenho na vida, pois quando eu achava que não podia contar com ninguém, Deus me mostrou que eu tinha a ele.  

 Aguardem as próximas postagens.
 Um abraço e bons treinos.
#TMJ.

0 comentários:

Postar um comentário